Coritiba fala em clássico 'quase perfeito' para alcançar o tetra estadual
Em casa e jogando por um simples empate. Teoricamente, o Coritiba tem tudo para alcançar o tetracampeonato paranaense. No entanto, elenco e comissão técnica continuam com os pés no chão e ‘ignoram’ o regulamento. O volante Willian, por exemplo, fala em clássico ‘quase perfeito’ diante do Atlético-PR, no domingo, para confirmar o título.
“Temos de ser quase perfeitos em todos os aspectos. A vontade de vencer deles não pode superar a nossa, como já aconteceu. A briga bola a bola é um dos pontos fortes deles e precisa ser nossa também”, admitiu o volante.
Já o experiente meia Alex pede para o Coritiba não pensar no empate. “O empate é uma coisa que o regulamento nos oferece porque fizemos a melhor campanha, mas vamos jogar no Couto como sempre jogamos. De início, não pensamos no empate”, comentou o jogador, que minimiza o fato de atuar diante de um time sub-23.
“A opção do sub-23 é uma ideia que o Atlético vendeu, até de forma promocional muito interessante. Falei no início do ano, quando o Atlético não figurava entre os primeiros do primeiro turno, que o Atlético vai ser sempre o Atlético. Quando entra para jogar Atletiba, ninguém está preocupado com os nomes do outro lado. É Coritiba e Atlético, independente dos nomes”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.