Topo

Prestes a completar mil jogos, Alex recebe torcedores para noite de autógrafos

Alex usa a camisa de número 999 na partida entre Coritiba e Rio Branco-PR, na última sexta-feira - Divulgação/Coritiba
Alex usa a camisa de número 999 na partida entre Coritiba e Rio Branco-PR, na última sexta-feira Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

18/02/2014 13h40

O jogo desta quarta-feira ficará marcado na história do meia Alex. O Coritiba recebe o J. Malucelli no Couto Pereira, mas o duelo em si, válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, será parcialmente ofuscado pela história do camisa 10, que completará mil jogos na carreira.

Ao longo da última segunda-feira, Alex foi requisitado para uma série de entrevistas em alguns veículos de comunicação da capital paranaense, situação que ainda se repete nesta terça, quando o Coritiba treina no CT da Graciosa, em atividade que deve ser aberta a toda imprensa.

“É legal porque são poucos que conseguiram e seguem atuando, é uma marca importante e eu espero que seja com uma vitória, a gente sabe das dificuldades do jogo. É uma marca que tem que ficar registrada porque não é todos os dias, não são todos os jogadores que conseguem atingir e eu estou tendo essa oportunidade”, disse o camisa 10.

"É uma satisfação viver esse momento no meu clube do coração, da maneira como as coisas estão acontecendo. Nunca imaginei fazer mil jogos, e poder chegar a essa marca. É, sem dúvida, uma semana especial, que ficará marcada para sempre e que me deixa muito feliz por dividir esse momento com a torcida do Coritiba", acrescenta o craque alviverde.

O ídolo coritibano fechou a segunda-feira recebendo torcedores para uma noite de autógrafos. “O torcedor do Coxa sempre me tratou muito bem e ver esse número de pessoas aqui me traz uma satisfação muito grande. Isso aumenta minha satisfação”, completou.

O time principal do Coritiba estreou com vitória na competição estadual na última sexta-feira, quando superou o Rio Branco por 2 a 0. Agora, busca mais um triunfo para encostar no líder, que é o próprio J. Malucelli, adversário desta quarta-feira.