Topo

Alex admite 'noite ruim' do Coritiba e pede que time 'levante a cabeça'

Para o meia Alex, Coritiba não se encontrou no jogo da última quarta-feira - JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Para o meia Alex, Coritiba não se encontrou no jogo da última quarta-feira Imagem: JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

06/03/2014 12h15

Não foi a noite do Coritiba. A equipe comandada por Dado Cavalcanti decepcionou na última quarta-feira e apenas empatou em 2 a 2 com o Prudentópolis, em pleno Couto Pereira. Deixou o campo debaixo de protestos dos mais de sete mil torcedores que foram ao estádio.

O experiente Alex admitiu a má atuação do Coritiba, mas pediu que o time já esqueça o jogo desta quarta-feira e levanta a cabeça para a sequência da competição.

“Não nos achamos hoje, foi uma noite ruim. Temos que levantar a cabeça e continuar trabalhando”, declarou o camisa 10 do Coritiba.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo, quando visita o sétimo colocado Londrina. Para esta partida, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o zagueiro Luccas Claro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A equipe alviverde ainda é a primeira colocada da tabela, com 18 pontos, mas pode perder a liderança caso o Maringá supere o Atlético-PR nesta quinta.