Topo

Derrota em casa no jogo de ida não desanima Atlético-PR: "nada perdido"

Petkovic acredita que o time sub-23 do Atlético-PR tem condições de chegar às semifinais - Divulgação/Atlético-PR
Petkovic acredita que o time sub-23 do Atlético-PR tem condições de chegar às semifinais Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

17/03/2014 11h35

O Atlético-PR não fez valer o mando de campo no último domingo, foi derrotado por 2 a 1 pelo Paraná no jogo de ida das quartas de final e agora terá de vencer o rival por dois gols de diferença para avançar para a próxima fase do Campeonato Paranaense sem precisar dos pênaltis. Para o elenco rubro-negro, missão totalmente possível.

“Temos chance de fazer um bom jogo [na Vila Capanema] e garantir o resultado necessário para a semifinal. Se eles arrumaram dois gols aqui [no Ecoestádio] nós também podemos arrumar dois gols lá e ganhar”, analisou o técnico sérvio Dejan Petkovic.

Autor do único gol do Atlético-PR no Ecoestádio, o meia Hernani adotou discurso semelhante ao do treinador: “Não tem nada perdido e podemos reverter na casa deles. Eles fizeram um bom jogo aqui e lá podemos apresentar um bom futebol”.

Atlético-PR e Paraná voltam aos gramados para o jogo de volta das quartas de final no próximo domingo, desta vez na Vila Capanema. Quem avançar enfrentará nas semifinais o vencedor do duelo entre Londrina e J. Malucelli.