Londrina vence Maringá nos pênaltis e conquista quarto título da história
O Londrina voltou a ser campeão estadual após 22 anos. Mesmo jogando na casa do adversário, a equipe que eliminou o Atlético-PR na semifinal venceu o Maringá nos pênaltis (4 a 3) neste domingo e conquistou o seu quarto título paranaense.
A conquista veio depois de um empate por 2 a 2 no jogo de ida e outra igualdade, por 1 a 1, na tarde deste domingo, no estado Willie Davis.
Os dois gols no tempo normal saíram ainda no primeiro tempo. Maicon Silva abriu o placar a favor dos visitantes, aos 26min, enquanto Cristiano, de cabeça, deixou tudo igual quatro minutos depois.
Porém, o mesmo Cristiano, que empatou a partida e levou a decisão por pênaltis, acabou desperdiçando a última cobrança (mandou para fora) e deu o título ao Londrina.
Rebaixamento
Também na tarde deste domingo, foram definidos os dois rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Paranaense: o Cianorte, que já havia caído e terminou o quadrangular com apenas um ponto, e o Toledo, que perdeu de 2 a 0 para o Operário e acabou ultrapassado pelo Arapongas, que venceu o Cianorte também por 2 a 0 e permaneceu na elite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.