Atlético-PR empata fora com golaço e segue tranquilo no 'torneio da morte'
O Atlético-PR segue invicto no ‘torneio da morte’. Em jogo disputado na noite deste domingo, no Gigante do Iberê, o time comandado por Enderson Moreira saiu perdendo, mas o meia Felipe marcou um golaço e garantiu o empate de 1 a 1, resultado este que deixa os rubro-negros ainda mais perto da permanência na elite do futebol estadual.
Com este resultado, o Atlético-PR acumula agora duas vitórias e um empate no quadrangular de descenso, somando assim sete pontos, três a mais que o vice-líder Nacional-PR. O time rubro-negro volta a campo pelo Estadual no próximo domingo para encarar o mesmo Rio Branco, mas agora dentro da Arena da Baixada. O jogo acontece às 16h (de Brasília).
Antes disso, porém, os comandados de Enderson Moreira jogam pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Remo, às 19h30 de quarta-feira. No jogo de ida, no Mangueirão, as equipes empataram em 1 a 1.
Quem saiu na frente foi Rio Branco, aos 24min. Depois de cobrança curta de escanteio e cruzamento para a área, o zagueiro Júnior Goiano cabeceou com estilo no canto direito do goleiro Wéverton. 1 a 0. No segundo tempo, porém, o Atlético-PR conseguiu se recuperar.
E foi com um golaço, logo aos 6min. Felipe arriscou de longe e acertou um lindo chute à direita do goleiro Enderson. Tudo igual no Gigante do Iberê. Depois, quem ficou mais perto de marcar foi o Rio Branco, mas Wéverton apareceu e salvou o Atlético-PR, especialmente em um chute de Roger Guerreiro aos 26min, e depois aos 29min, em finalização de James.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.