"Não tivemos a mesma concentração", diz técnico do Coritiba sobre derrota
Ao contrário de Wellington Paulista, que deixou a derrota do Coritiba na conta da arbitragem, o técnico Marquinhos Santos foi mais frio ao analisar o revés de 1 a 0 para o Londrina na tarde do último domingo, no estádio do Café, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense. De acordo com o treinador, o que mais pesou foi a ‘falta de concentração’.
“Vamos assistir à partida mais uma, duas vezes... para poder minimizar os erros e reverter o resultado. Não tivemos a mesma concentração das outras partidas”, disse Marquinhos.
Com a derrota de 1 a 0, o Coritiba agora precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença. Caso supere o atual campeão estadual por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis. O jogo de volta acontece no próximo domingo, no Couto Pereira, às 16h (de Brasília).
E a torcida, como sempre, mais uma vez será a aposta do elenco alviverde. O time ainda está invicto dentro do Couto Pereira nesta temporada de 2015. São dez vitórias seguidas, sendo a última derrota há mais de seis meses: 2 a 1 para o Cruzeiro, em setembro, pelo Brasileirão.
“É um resultado reversível, é sempre bom lembrar que nós ganhamos todos os nossos jogos dentro de casa. Jogando com o apoio de nossa torcida nós somos muito mais fortes”, disse o zagueiro Luccas Claro. “Em Curitiba nós temos mais 90 minutos para buscar essa classificação”, acrescentou o goleiro Vaná.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.