Técnico do Operário mantém Coritiba como 'grande favorito' na final do PR
Apesar da vantagem conquistada no primeiro jogo (2 a 0) da final do Campeonato Paranaense, o técnico do Operário-PR segue colocando o Coritiba como grande favorito ao título. Para levantar a taça, o time alviverde precisa vencer o adversário por três gols de diferença em jogo que acontece no próximo domingo, no Couto Pereira, às 16h (de Brasília). Triunfo por dois gols leva a decisão para os pênaltis.
Itamar Schülle, técnico do Operário, cita o duelo de semifinal como exemplo para manter o Coritiba como favorito. Na ocasião, o time alviverde perdeu o jogo de ida para o Londrina por 1 a 0. No Couto Pereira, fez 3 a 0 e avançou à grande decisão.
“O time deles já reverteu um placar assim, fez três no Londrina e poderia ter feito mais, então o Coritiba segue como grande favorito. Eles vão jogar com a casa cheia, é uma equipe imbatível dentro do Couto Pereira”, disse o treinador ao jornal Gazeta do Povo.
E, de fato, o Coritiba segue mesmo imbatível dentro do Couto Pereira nesta temporada de 2015. Até aqui, são oito jogos e oito vitórias, com 18 gols marcados e apenas três sofridos.
Porém, mesmo se perder por um gol de diferença, o Operário ainda fica com a taça inédita. Mas apesar disso, Itamar garante que não armará a sua equipe para ficar na retranca.
“Não vou ser lembrado por ser covarde. Tivemos sempre a mesma postura e agora não vai ser diferente. Esperamos que o equilíbrio que demonstramos em campo até aqui possa ser suficiente para vencer este grande time”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.