Com golaço de Kleber, Coritiba se recupera e atropela o Operário no PR
O Coritiba se recuperou bem de uma sequência de três partidas sem vitória e atropelou o Operário em casa pelo Campeonato Paranaense. O 4 a 0 foi construído com gols de Luccas Claro, Kleber Gladiador (duas vezes) e Dudu.
O gol mais bonito foi o segundo de Kleber, o quarto da partida. No segundo tempo, o atacante acertou uma bela meia-bicicleta para transformar uma vitória tranquila em goleada. Foi seu sétimo gol em seis jogos no ano.
A vitória deixa o time verde e branco na terceira colocação da tabela, com dez pontos, atrás de Paraná e Atlético. Já o Operário, atual campeão estadual (em final vencida sobre o próprio Coritiba), amarga a lanterna da competição com apenas um ponto em cinco jogos.
O jogo começou meio morno, mas logo o zagueiro Luccas Claro, após uma saída errada do goleiro Silvio, aproveitou para colocar a bola pra dentro e abrir o placar. O lance foi confuso, e muita gente chegou a creditar o gol a Kleber, mas de acordo com a rádio CBN, a arbitragem oficializou Luccas Claro como autor.
Kleber aumentou logo depois, chutando forte de fora da área e contando com um desvio na zaga adversária.
Ainda no primeiro tempo, Dudu fez o terceiro com um belo chute que encobriu o goleiro e praticamente resolveu a partida precocemente.
Na etapa final, o Coritiba apenas controlou o jogo e conseguiu esticar o placar com a bicicleta de Gladiador.
O atacante saiu machucado no segundo tempo e foi ovacionado pela torcida.
Na próxima quinta-feira, o Coxa enfrentará o Rio Branco na sexta rodada do Estadual. Já o Operário receberá na quarta o Toledo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.