Clubes irão pedir remarcação de Atletiba para quinta-feira pós-Carnaval
Atlético e Coritiba irão pedir em conjunto à FPF que mude a data do Atletiba 370 – o “Atletiba do YouTube” – remarcado pela Federação Paranaense de Futebol para quarta-feira de cinzas, 1 de Março. A informação circula nos bastidores e está pendente da confirmação ou não da classificação do Atlético na Copa Libertadores, na partida desta quarta-feira, diante do Deportivo Capiatá (na ida, 3 a 3 em Curitiba).
A intenção do Coritiba é remarcar o jogo por conta do planejamento da equipe, que previa uma pequena folga no Carnaval, e de ambas as diretorias em contar com uma maior presença de público no primeiro dia útil pós-Carnaval. As diretorias acreditam que os torcedores ainda estarão fora de Curitiba na Quarta de Cinzas.
“Estamos definindo, faltam algumas coisas. O Coritiba tem uma demanda e estamos fazendo tudo juntos. O que eles precisarem, faremos”, disse o presidente atleticano Luiz Sallim Emed. “Vamos ver como fica, vamos esperar o jogo do Atlético”, confirmou o vice-presidente do Coritiba José Fernando Macedo.
Na FPF, não há oposição quanto à mudança da data, com uma ressalva. “Se apresentarem uma data próxima e uma situação que justifique, e que tenha calendário, a FPF não vai se opor. A posição da FPF é clara sobre o aconteceu é uma coisa, a continuidade é outra. Não misturo as coisas”, disse o presidente Hélio Cury.
O Atletiba foi suspenso antes de seu início no domingo (19) por conta de problemas entre o staff da Federação e a equipe de transmissão contratada pelos clubes para a exibição do jogo nos canais de cada clube no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.