Wilson celebra defesa em pênalti que deu primeira vitória ao Coritiba
Após dois jogos e algumas críticas, o Coritiba conseguiu sair de campo com vitória pela primeira vez em 2018. Alecsandro fez o gol do 1 a 0 contra o União, em Francisco Beltrão, mas foi Wilson quem garantiu o triunfo, ao defender um pênalti aos 28 do segundo tempo. O goleiro, um dos jogadores mais celebrados pela torcida e poupados pela queda em 2017, comemorou a participação decisiva.
"Feliz pela minha atuação, pela defesa, mas esta vitória é mérito de todo o grupo, que está muito unido e focado em fazer o melhor trabalho para o Coritiba", disse o jogador, que na temporada passada chegou até mesmo a ser cobrador de pênaltis. Após a primeira vitória no Paranaense, o Coxa terá uma semana sem jogos até o clássico Atletiba do próximo domingo (4), no Couto Pereira, às 17h.
Rodada deixa Coritiba em terceiro no Grupo B
A vitória do Coritiba por 1 a 0 fora de casa sobre o União foi a primeira do Coxa no campeonato, mas o Foz do Iguaçu visitou e bateu o Prudentópolis (1 a 0) e ficou na frente do Alviverde, ocupando uma das duas vagas entre os classificados para a próxima fase. Os resultados mantiveram Atlético e Cianorte na lideranças de seus grupos. Paraná e Londrina empataram em 1 a 1 em Curitiba. O Tricolor segue sem vencer e é o lanterna entre os seis times do Grupo A; já o Tubarão é o vice-líder do Grupo B, atrás do Atlético e à frente do Toledo, que perdeu para o Maringá jogando fora de casa, 3 a 1. A rodada ainda teve o empate em 2 a 2 entre Rio Branco e Cascavel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.