Topo

Paulista - 2019

Diretor do Palmeiras anuncia "promessas de seleção" como reforços

Kleber defende o Palmeiras em jogo contra o Botafogo: atacante cobrou reforços após empate - Rubens Cavallari/Folha Imagem
Kleber defende o Palmeiras em jogo contra o Botafogo: atacante cobrou reforços após empate Imagem: Rubens Cavallari/Folha Imagem

Do UOL Esporte

Em São Paulo

16/01/2011 10h26

O diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, tem até quarta-feira para fazer a sua parte na montagem da equipe para a temporada de 2011. Depois disso, outro presidente será eleito, e a sua posição será redefinida dentro do clube. Enquanto ainda está no cargo, o dirigente tentou amenizar a pressão da estreia ruim no Paulistão anunciando reforços de qualidade, mas sem citar nomes.

“São jogadores que têm uma promessa muito grande de seleção brasileira. No começo da semana, vocês vão ficar sabendo”, disse Pescarmona ao jornal Lance após o empate sem gols contra o Botafogo na estreia do estadual.

Segundo Pescarmona, algumas negociações terão que ser deixadas “de molho” durante a transição de poder no clube. “Aquilo que já está praticamente fechado, vamos anunciar. Agora os outros que estão em negociação ficam para a próxima presidência”, explicou o diretor.

Capitão do time, o atacante Kleber cobrou a chegada de reforços depois da má atuação contra o Botafogo: “A gente precisa melhorar urgentemente, senão fica complicado jogar no Palmeiras. A vaia não é pelo jogo contra o Botafogo. Ela já vem de um bom tempo”, observou.

“O torcedor não aguenta mais do mesmo, tem de começar a cair a ficha, senão vamos ter problema nesse ano”, alertou Kleber. “A gente sente falta de mais jogadores para poder dividir a responsabilidade”, completou o atacante.