Topo

Paulista - 2019

Após duas derrotas, Toninho Cecílio diz que esperava mais do São Caetano

Do UOL Esporte

Em São Paulo

20/01/2011 12h16

A reação do São Caetano não veio nem mesmo diante de sua torcida, no Anacleto Campanella, na última quarta-feira. Após a derrota de 1 a 0 para o Americana, o técnico Toninho Cecílio falou sobre o início do Campeonato Paulista e disse que o desempenho da equipe não saiu como estava previsto.

“Não era um início de campeonato que planejávamos. Temos grandes jogadores, versáteis e reforços que estão estreando. Todos esperavam mais. Mas é na dificuldade que somos testados e devemos responder em campo”, afirmou o ex-dirigente, agora treinador.

Segundo Toninho Cecílio, a ausência de jogadores que ainda não puderam estrear não pode servir de desculpa. O lateral direito Artur e o meia Walter Minhoca ainda se recuperam de contusão, enquanto o zagueiro Julio Santos precisa ser regularizado e Souza e Thiago Martinelli serão apresentados nesta quinta-feira.

O SÃO CAETANO NO TWITTER

“Estes jogadores que ainda não estrearam não servem de desculpa pelas derrotas. Assumo a responsabilidade e vamos trabalhar para melhorar o desempenho, principalmente nas finalizações. Confio no elenco e acho que, mesmo com a cobrança, este time vai longe”, cravou o treinador.

O goleiro Luiz, responsável por defender um pênalti no final do jogo, espera uma reação já no próximo compromisso. “A reação deve partir sem desespero. Temos capacidade de mostrar um futebol melhor, aproveitar as chances e conquistar a vitória já neste domingo (em casa, contra o Ituano)”, declarou o goleiro.