Topo

Paulista - 2019

Ainda sem técnico, São Caetano justifica demissão de Toninho Cecílio

Toninho Cecílio, em sua chegada ao São Caetano; passagem pelo ABC durou cerca de 4 meses - Anderson Rodrigues/AD São Caetano
Toninho Cecílio, em sua chegada ao São Caetano; passagem pelo ABC durou cerca de 4 meses Imagem: Anderson Rodrigues/AD São Caetano

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/01/2011 15h42

Uma semana se passou e o São Caetano continua sem treinador. Além de admitir um certo ‘atraso’ em relação à contratação de um novo profissional para cargo, o clube justificou a demissão de Toninho Cecílio, que aconteceu na semana passada após duas derrotas no início do Campeonato Paulista.

Segundo declarou o diretor de futebol Genivaldo Leal antes da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, as derrotas no início do torneio paulista não foram os únicos motivos para sua demissão. “Ele não conseguiu o acesso. Trouxemos reforços e ainda assim o time não começou bem”, analisou, em entrevista ao Diário do Grande ABC.

Genivaldo Leal analisou a questão de o clube do ABC continuar sem treinador. “Sei que já estamos atrasados, mas não está fácil porque em início de temporada tem muito treinador empregado. Não é como contratar jogador”, completou o dirigente do São Caetano.

Ainda com o interino Marcio Griggio no comando, o São Caetano conquistou seu primeiro ponto neste Campeonato Paulista após empate por 3 a 3 contra o Santos, atual líder da competição, na Arena Barueri. Ao final da partida, Griggio elogiou o elenco.

“Demonstramos que podemos jogar em condições iguais contra qualquer time. E isso traz confiança aos jogadores. Tenho certeza que este elenco tem tudo para crescer rápido na competição se manter esse espírito”, afirmou o interino.