Topo

Paulista - 2019

Diogo decepciona no primeiro teste e Santos perde jogo treino para a Angola

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

27/01/2011 18h20

No primeiro teste de Diogo no Santos, jogador e a equipe decepcionaram. O alvinegro perdeu o jogo contra a seleção da Angola na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, por 3 a 2, de virada. O atacante participou dos 60 minutos da partida, e teve movimentação abaixo da esperada.

"Para mim foi apenas o segundo dia de trablaho com bola. Senti um pouco de cansaço, e tenho muito o que melhorar ainda", explicou Diogo na apresentação oficial que aconteceu pouco após o jogo treino

Adilson Batista utilizou apenas jogadores reservas no jogo treino, e viu o Santos abrir 2 a 0, com dois gols de Moisés, que fez parceria com Diogo no ataque. A seleção angolana, formada apenas jogadores que atuam no continente africano, virou o jogo para 3 a 2.

Os atuais titulares santistas participaram de atividades físicas no campo ao lado. A equipe que enfrentou a Angola foi formada por: Vladimir; Crystian, Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Geuvânio; Anderson Carvalho, Rodriguinho, Victor Hugo e Feipe Anderson; Moisés e Diogo.

O treinamento teve aproximadamente dois tempos de 30 minutos cada. Uma única alteração foi feita por Adilson: a entrada do atacante Thiago Alves no lugar de Victor Hugo.

A seleção ‘B’ de Angola está em turnê no Brasil há 15 dias, realizando amistosos de preparação para um torneio de seleções africanas a ser disputado em fevereiro. Esse foi o terceiro jogo no país. No primeiro, venceu o Atlético Sorocaba por 3 a 1. No segundo, perdeu para o Palmeiras por 2 a 1.