Topo

Paulista - 2019

Rivaldo fica em dúvida se oferece 'bicho' ao Mogi para derrotar o São Paulo

Juvenal Juvêncio cumprimenta Rivaldo na chegada do meia ao São Paulo, em Cotia - João Neto/VIPCOMM
Juvenal Juvêncio cumprimenta Rivaldo na chegada do meia ao São Paulo, em Cotia Imagem: João Neto/VIPCOMM

Bruno Thadeu

Em Cotia (SP)

28/01/2011 12h59

Rivaldo já avisou que não largará a presidência do Mogi Mirim mesmo defendendo o São Paulo. Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no CT em Cotia, o meia-atacante ficou sem palavras ao ser indagado se oferecerá prêmio ao Mogi caso o clube interiorano enfrente o time do Morumbi nas fases finais do Estadual.
 
O jogador sorriu e disse que ainda não sabe o que irá fazer caso aconteça o encontro. 
 
“É complicado [risos]. Aí é difícil. É uma coisa que eu vou pensar. O que  posso te falar... Vou responder depois. Vamos deixar acontecer. Vamos ver se vai ter bicho ou não”, respondeu.
 
Não há impedimento legal quanto à presença de um jogador e ao mesmo tempo acumulando a função de presidente de outra agremiação. Ficou acertado que Rivaldo não enfrentará o Mogi enquanto representar o São Paulo.
 
Rivaldo já avisou que só se afastará do comando do Mogi se a Fifa obrigar. “Só saio se tiver uma lei que me obrigue a sair”.
 
Embora tenha participado normalmente do treinamento desta sexta-feira de manhã, no CT em Cotia, Rivaldo está fora do clássico contra o Santos, domingo, às 17h, em Barueri.

O jogador afirma ser prematuro pedir uma vaga com tão pouco tempo de São Paulo. O primeiro jogo de Rivaldo com a camisa tricolor ocorrerá na quinta-feira, contra o Linense, quinta-feira, no Morumbi.