Topo

Paulista - 2019

Argel considera empate do Guarani justo e celebra consolidação dentro do G-4

Do UOL Esporte

Em São Paulo

31/01/2011 14h07

O Guarani tropeçou dentro do Brinco de Ouro no último domingo (empate por 1 a 1 contra o XV de Piracicaba) e perdeu a chance de assumir a liderança do grupo 2 da Série A-2 do Campeonato Paulista. Porém, isso de pouco importou na opinião do técnico Argel, que preferiu ressaltar o fato de a equipe ter confirmado ainda mais sua presença dentro do G-4.

O GUARANI NO TWITTER

“Eu acho que o resultado foi justo, principalmente se analisarmos o primeiro tempo. Foram dois tempos distintos, o primeiro tempo do XV e o segundo tempo do Guarani. O mais importante de tudo isso é que a gente abriu 5 pontos do 5º colocado”, declarou o treinador, referindo-se a União Barbarense, que tem seis pontos, contra 11 do ainda invicto Guarani.

Para a próxima partida, contra o Rio Branco, nesta quarta-feira, no estádio Décio Vitta, o técnico Argel deverá promover alterações na equipe. Dos três volantes, um deles deve dar lugar ao meia Márcio Guerreiro, que entrou no decorrer da partida diante do XV de Piracicaba no lugar de Leanderson.

“O esquema com três volantes deu certo nas primeiras rodadas, mas agora chegou a hora de mudarmos. Precisamos de mais qualidade no meio, de mais chegada na frente. O Márcio é um jogador que vem trabalhando para buscar seu espaço”, completou o treinador.