Topo

Paulista - 2019

Com dores musculares, Rivaldo é poupado de treino, mas deve encarar a Portuguesa

Médico tranquiliza Rivaldo e afirma não haver lesão, apenas dores musculares  - Luiz Pires/Vipcomm
Médico tranquiliza Rivaldo e afirma não haver lesão, apenas dores musculares Imagem: Luiz Pires/Vipcomm

Bruno Thadeu

Em São Paulo

08/02/2011 11h28

O meia-atacante Rivaldo foi poupado do treinamento desta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda, após se queixar de dores no músculo posterior da coxa direita. O jogador fez tratamento no Reffis (centro clínico do São Paulo), mas não preocupa a comissão técnica. O médico do clube, José Sanchez, informou que Rivaldo está com dificuldade para dobrar a perna, mas sem lesão.
 

Em mensagem postada no twitter, o camisa 10 tricolor acredita na possibilidade de participar do treino de quarta-feira à tarde.

“Estou fazendo tratamento, pois tenho uma dor muscular na perna direita, mas amanhã [quarta] acho que vou treinar para ver como está”, postou Rivaldo em seu microblog.

Rivaldo deve participar da atividade de quarta-feira à tarde, no CT. A movimentação desta terça contou com outros desfalques. Ilsinho, Dagoberto e Alex Silva se recuperam de problemas físicos.

Ilsinho sofreu pancada na coxa na derrota do São Paulo contra o Botafogo, 2 a 1, em Ribeirão Preto. Dagoberto se queixa de dores no joelho. De acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, houve evolução no tratamento físico de Dagoberto.

Assim como Rivaldo e Ilsinho, Dagoberto é aguardado para a partida diante da Portuguesa de Desportos, domingo, às 17h, no Canindé. Alex Silva se recupera de dores no joelho. O zagueiro deve reiniciar os treinos com o elenco na quinta-feira e se diz otimista quanto ao seu retorno para domingo. O treinamento físico desta terça-feira teve a presença de Junior Cesar, recuperado de lesão.