Topo

Paulista - 2019

Dores diminuem, Rivaldo faz treino leve, mas é preservado de coletivo

A comissão técnica do São Paulo decidiu poupar Rivaldo de atividades intensas - Luiz Pires/Vipcomm
A comissão técnica do São Paulo decidiu poupar Rivaldo de atividades intensas Imagem: Luiz Pires/Vipcomm

Bruno Thadeu

Em São Paulo

09/02/2011 17h11

A comissão técnica do São Paulo decidiu poupar Rivaldo de atividades intensas nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O camisa 10 apresentou evolução no tratamento de dores no músculo da perna direita, mas foi cortado do coletivo. Ele apenas correu ao redor dos campos.

CARPEGIANI FAZ 4 MUDANÇAS NO TIME

  • Luiz Pires/Vipcomm

    A derrota do São Paulo diante do Botafogo, 2 a 1, domingo, em Ribeirão Preto, não foi digerida por Paulo César Carpegiani. No primeiro coletivo da semana, nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, o treinador retomou o esquema 4-4-2 e fez quatro alterações no time titular. Ganharam novas oportunidades entre os 11 titulares: Dagoberto, Marlos, Zé Vitor e Carlinhos Paraíba.

Pela manhã, o experiente jogador fez tratamento no Reffis (centro clínico do clube).

Rivaldo deixou a partida contra o Botafogo, domingo, em Ribeirão Preto, se queixando de dores na coxa, alegando que não conseguia dobrar a perna direita. Não há lesão, informou o médico do clube, José Sanchez.

“Ele apresentou melhora, mas ainda será preservado. Assim que ele não sentir mais dores, voltará a treinar normalmente”, comentou Sanchez.

Apesar de se ausentar das atividades com bola, Rivaldo deverá enfrentar a Portuguesa, domingo, às 17h, no Canindé, pelo Campeonato Paulista.

Para esta partida, o São Paulo terá o reforço do zagueiro Alex Silva, recuperado de dores no joelho.

Sem poder contar com Rivaldo no coletivo desta quarta, o técnico Paulo César Carpegiani montou o time com Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Zé Vitor e Carlinhos Paraíba; Marlos, Fernandinho e Dagoberto.