Topo

Paulista - 2019

Dentinho é liberado para encarar o Mogi; Bruno César volta no clássico

Dentinho treina com o Corinthians antes de enfrentar o Mogi Mirim pelo Paulistão - Fabio Braga/Folhapress
Dentinho treina com o Corinthians antes de enfrentar o Mogi Mirim pelo Paulistão Imagem: Fabio Braga/Folhapress

Carlos Padeiro

Em São Paulo

15/02/2011 19h09

Afastado após a eliminação na Pré-Libertadores diante do Deportes Tolima, o atacante Dentinho está liberado para encarar o Mogi Mirim, quinta-feira, às 21h50, partida atrasada pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Já Bruno César, que sofria de dores musculares na coxa desde a semana passada, voltou aos treinos com o restante do elenco nesta terça, porém só estará à disposição para o clássico de domingo contra o Santos, no Pacaembu, às 16h. O meia virou reserva neste início de temporada, depois de se destacar durante o Brasileiro de 2010, e provavelmente permanecerá no banco.

Assim como Ronaldo e Roberto Carlos, Dentinho deixou de ser aproveitado por Tite para aprimorar a sua condição física, após a derrota por 2 a 0 para o Tolima. O atacante volta duas semanas depois do fiasco na Libertadores, enquanto Ronaldo e Roberto Carlos deixaram o clube.

Entretanto, não é certa a entrada de Dentinho na equipe alvinegra. Pelo contrário, o jovem de 22 anos deve ficar no banco de suplentes, e Jorge Henrique e Liedson seguem como a dupla de ataque.

Tite abriu mão do esquema com três atacantes e tem apostado nos meias Ramírez e Danilo. Para voltar a ser titular, Dentinho terá de brigar pela vaga com Jorge Henrique ou convencer o treinador a utilizar o 4-3-3.

A provável escalação para o duelo com o Mogi, no Pacaembu, é: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei, Ramírez e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.