Topo

Paulista - 2019

Jonathan retorna contra o São Bernardo, mas admite foco na Libertadores

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

24/02/2011 19h02

Jonathan está recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o afastou dos últimos seis jogos do Santos. O retorno está programado para o duelo contra o São Bernardo, sábado, às 18h10, na Vila Belmiro, mas a cabeça já está voltada para o jogo seguinte, diante do Cerro Porteño, quarta-feira, também na Vila.

ADILSON USA 'QUERIDINHOS' DA TORCIDA

  • Santos F.C (Divulgação)

    Após receber as primeiras críticas públicas da torcida, Adilson Batista parece disposto a abandonar a ideia de utilizar time misto na partida contra o São Bernardo. O treinador não vai poupar Elano e Neymar, e ainda pensa em recolocar Zé Eduardo como titular.

“O Santos está almejando todas as competições, mas a gente sabe que a Libertadores é a prioridade, é com ela que temos que nos preocupar”, admitiu o lateral.

“Talvez essa preocupação é que resulte em uma queda no Paulista. Mas tudo bem, classificam oito. Vamos ter tempo”, complementou.
 
Jonathan é jogador de confiança de Adilson Batista. Em um momento em que o treinador vive sob pressão, o lateral se preocupou em defender o treinador.

“Sou suspeito para falar do Adilson. Meu melhor momento foi com ele no Cruzeiro. Tudo que ele faz é em prol do grupo. Só que todos já estão criticando pela derrota para o Corinthians, e não pode ser assim. Aconteceu uma fatalidade.

O lateral foi contratado no início do ano pelo Santos, e participou apenas de três jogos até o momento. A contusão aconteceu no duelo contra o São Caetano, dia 27 de janeiro, na Arena do Barueri.