Topo

Paulista - 2019

Carpegiani aguarda Luis Fabiano e Fernandinho, mas descarta SP ultraofensivo

Carpegiani avisa que não mexerá na zaga e rejeita utilizar 5 atacantes - Vipcomm
Carpegiani avisa que não mexerá na zaga e rejeita utilizar 5 atacantes Imagem: Vipcomm

Bruno Thadeu

Em São Paulo

14/03/2011 07h00

Paulo César Carpegiani enfrenta um dilema. Ele se diz extremamente satisfeito com o rendimento do ataque, espera pelo retorno de Fernandinho e adianta que Luis Fabiano tem vaga garantida. O treinador já avisou que não fará loucuras. Ou seja, está descartada a possibilidade de uma formação ultraofensiva para suportar todos os atacantes.

E QUANDO TODOS ESTIVEREM À DISPOSIÇÃO? SEJA O TÉCNICO E ESCALE O SP

LucasFernandinhoDagobertoL. FabianoRivaldoW. José

TÉCNICO EVITA FAZER PROJEÇÃO DO SÃO PAULO COM VINDA DE LUÍS FABIANO

Lucas e Dagoberto brilharam na vitória do São Paulo sobre o Santo André, 3 a 0, domingo, no Morumbi, e  são considerados titulares absolutos por Carpegiani. Fernandinho e Luis Fabiano terão espaços no time quando estiverem aptos.

Rivaldo se recupera de lesão e almeja uma vaga no sistema ofensivo. É certo que Willian José perderá vaga.

Satisfeito com a formação com três jogadores fixos na defesa, Rhodolfo, Miranda e Alex Silva, Carpegiani se recusa a mudar o sistema de jogo do atual líder do Paulistão.

“Não implica nada tirar um lateral e puxar o Jean. O que eu não vou fazer é botar cinco atacantes. Isso não vou fazer de forma nenhuma. Não quero alterar todo o meu time”, adiantou Carpegiani.

Pelo menos para a disputa do Paulistão, o treinador terá um “problema” a menos. Luis Fabiano está impossibilitado de atuar na competição, pois o prazo de inscrições já se expirou.

Rivaldo deve reiniciar atividades com os demais do elenco na semana e deve ser relacionado para a partida do São Paulo contra o Grêmio Prudente, domingo, às 18h30, no interior.

Com receio de prejudicar o processo de recuperação física de Fernandinho, Carpegiani avisou que o jogador não apressará o tratamento na panturrilha. O camisa 12 não tem prazo para retorno, o mesmo acontecendo com Fernandão.