Topo

Paulista - 2019

Tite testa Corinthians com formação quase ideal e Bruno César no meio

Carlos Padeiro

Em São Paulo

17/03/2011 17h53

O técnico Tite testou na tarde desta quinta-feira a formação que considera quase ideal no Corinthians. Recuperados de lesão, Alessandro, Chicão e Liedson estão de volta, enquanto Jorge Henrique é único desfalque, porque está suspenso.

Assim, o meia Bruno César ganhará uma nova oportunidade entre os titulares domingo, às 16h, contra o Americana, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será disputada no Pacaembu.

Tite comandou um coletivo em campo reduzido no CT Joaquim Grava. Na segunda parte da atividade, o centroavante Willian, autor de dois gols diante do Mirassol, no último domingo, substituiu Liedson.

O Corinthians adotará a seguinte formação para o duelo com o Americana: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liedson.

A presença de Liedson entre os reservas durante parte do treinamento pode ser explicada pelo fato de o artilheiro estar prestes a ser convocado pela seleção de Portugal para dois amistosos na Europa. Ele deve ficar fora do jogo de quarta-feira com o Oeste, no Pacaembu, e do clássico do dia 27 contra o São Paulo.