Topo

Paulista - 2019

Jorge Henrique volta, Bruno César vai para reserva e Tite escala time inédito

Em alta com Tite, Jorge Henrique (esq.) volta após cumprir suspensão e deixa Bruno César no banco - Rubens Cavallari/Folhapress
Em alta com Tite, Jorge Henrique (esq.) volta após cumprir suspensão e deixa Bruno César no banco Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Carlos Padeiro

Em São Paulo

22/03/2011 17h05

Com o elenco completo nas mãos, o técnico Tite comandou na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, um treino tático para definir como o Corinthians jogará contra o Oeste na quarta, às 21h50, no Pacaembu. Jorge Henrique está à disposição após cumprir suspensão, enquanto Bruno César volta ao banco de reservas.

Embora seja considerada ideal pelo treinador, a formação adotada no treinamento desta terça é inédita. Nas partidas anteriores, pelo menos um desfalque impediu que a comissão técnica a utilizasse.

No último domingo, Bruno César, titular absoluto em 2010, ganhou uma nova oportunidade, entretanto não teve uma grande atuação. O setor de criação alvinegro ficou devendo, e a magra vitória por 1 a 0 sobre o Americana, em casa, só saiu graças ao oportunismo de Liedson.

Como previsto, Tite optou pelo retorno de Jorge Henrique, que tem atuado como meia-atacante para compor o esquema 4-4-2. Ele será o parceiro de Morais no meio e terá liberdade para se aproximar de Dentinho e Liedson no ataque.

Assim, o Corinthians entrará em campo pela 15ª rodada do Campeonato Paulista com: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.