Topo

Paulista - 2019

Classificado para a 2ª fase, Guarani passa a mirar o acesso à elite paulista

Vilson Tadei pede que o Guarani confie no potencial de sua equipe, mas não ache que já subiu para A-1 - Divulgação / Guarani F.C.
Vilson Tadei pede que o Guarani confie no potencial de sua equipe, mas não ache que já subiu para A-1 Imagem: Divulgação / Guarani F.C.

Do UOL Esporte

Em São Paulo

24/03/2011 13h24

O Guarani conquistou na última quarta-feira, de forma antecipada, a classificação para a segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista ao vencer o São José por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, com um gol do atacante Fabinho. Com isso, o clube campineiro passa a mirar o próximo objetivo: a vaga na elite do futebol paulista.

“O objetivo maior agora é buscar o acesso. Sabemos que temos que melhorar bastante, trabalhar bastante e aproveitar esse momento pra gente poder trabalhar um pouco mais e fazer um jogo melhor do que nós fizemos”, declarou o técnico Vilson Tadei, que disse esperar muitas dificuldades nesta reta final.

“Quadrangular é decidido na última partida. É raro um campeonato que não é decidido na última rodada. Então não tem favorito, porque zera todo mundo. Às vezes as equipes que parecem fracas não são fracas. Então a gente tem que tomar cuidado. O Guarani tem que entrar confiando no seu potencial, mas não achar que já subiu”, analisou Tadei.

O técnico bugrino revelou ainda não saber se vai poupar jogadores no domingo. “Alguns jogadores estão fora e não poderão atuar e alguns jogadores têma necessidade de jogar pra pegar um ritmo de jogo maior. O Guarani sempre entra pra ganhar, independente da situação. Nós vamos analisar o que temos de melhor pra botar em campo”, completou.