Topo

Paulista - 2019

Elenco da Ponte 'ignora' quarto jogo sem triunfos e garante volta por cima

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/03/2011 15h10

  • Divulgação/Ponte Preta

    Gilson Kleina gostou do time no domingo, apesar do empate por 0 a 0 em pleno Moisés Lucarelli

Depois de uma invencibilidade de 12 jogos, o jejum de vitórias na Ponte Preta já chega a quatro partidas (dois empates e duas derrotas). Porém, para o técnico Gilson Kleina, não há motivos para desespero. Ele aprovou a atuação de sua equipe no empate de 0 a 0 diante do Paulista, no Moisés Lucarelli, neste domingo, e disse que apenas faltou o gol.

“Jogamos de forma consistente e sólida, não tomamos sustos e conseguimos proteger nossos zagueiros de eventuais contra-ataques. Isso mostra uma evolução em relação aos outros jogos. A equipe da Ponte Preta está aguerrida, competitiva. Faltou apenas o gol”, afirmou o treinador, em entrevista ao Correio Popular.

Com 26 pontos, a Ponte Preta viu times como Paulista (25), Oeste (24) e Portuguesa (22) encostarem na tabela. Para piorar, dois dos três últimos jogos da equipe alvinegra na competição estadual acontecem fora de casa, sendo que o único no Moisés Lucarelli será contra o atual líder Palmeiras.

Sobre a insatisfação e as vaias dos torcedores presentes no estádio Moisés Lucarelli após o empate contra o Paulista, Gilson Kleina declarou que tudo é uma questão de tempo. “Os jogadores querem ganhar e dar alegria aos torcedores. Quando a vitória vier, eles vão nos apoiar”, completou o comandante alvinegro.

“Nossa equipe é madura, consciente e vamos suportar bem. Vamos vencer e convencer”, finalizou o goleiro Bruno, pouco acionado no empate deste domingo.