Topo

Paulista - 2019

Volante da Ponte projeta sequência: "não haverá mais espaço para erros"

Volante Gil acredita que, daqui para frente, não existirá adversário mais fácil ou mais difícil - Divulgação/site oficial da Ponte Preta
Volante Gil acredita que, daqui para frente, não existirá adversário mais fácil ou mais difícil Imagem: Divulgação/site oficial da Ponte Preta

Do UOL Esporte

Em São Paulo

12/04/2011 11h29

Classificada com uma rodada de antecedência para as quartas de final, a Ponte Preta passa agora a pensar na próxima fase do Campeonato Paulista. A partir desta etapa, qualquer erro pode ser fatal, ainda mais levando em conta que as quartas e semifinais são decididas em apenas uma partida – apenas a decisão tem jogos de ida e volta.

“Depois deste domingo  não haverá mais espaço para erros. Vamos trabalhar muito nesta semana, pois nas quartas-de-final não existirá adversário mais fácil ou mais difícil. Nosso grupo está unido e vamos dar tudo para fazer bonito nos mata-matas”, declarou o volante Gil, que no ano passado disputou as finais do Paulista pelo Santo André.

Já o técnico Gilson Kleina comemorou o fato de seus jogadores terem conseguido ficar ‘livres’ em relação aos problemas de suspensão. “O lado bom do jogo de ontem foi que conseguimos zerar os amarelos para a próxima partida, mas em campo tropeçamos em nossos próprios erros”, analisou o treinador, que já pensa na próxima fase da competição.

“Vamos trabalhar forte nesta semana para acertar o time para o mata-mata, porque depois de domingo será uma decisão a cada 90 minutos em campo”, completou Gilson Kleina. Antes de iniciar a fase mata-mata, a Ponte Preta ainda recebe o Palmeiras no Moisés Lucarelli, no domingo, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista.