Topo

Paulista - 2019

A um passo da elite paulista, Guarani tem reunião para evitar euforia

Do UOL Esporte

Em São Paulo

14/04/2011 10h31

Três pontos separaram o Guarani da elite do futebol paulista. Pela frente, mais três jogos, sendo dois deles diante de sua torcida, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Apesar do cenário totalmente favorável, o técnico Vilson Tadei se reuniu com os jogadores nesta quarta-feira com o objetivo de manter os pés dos jogadores no chão nesta reta final da A-2.

A conversa foi longa, e após o treino o atacante Marcos Denner deu detalhes do bate-papo entre jogadores e treinador. “O tema da nossa reunião foi manter o foco. Essa é uma semana importantíssima e o nosso foco é o acesso. Tivemos um exemplo claro do XV de Piracicaba e a gente sabe que não se ganha de véspera”, lembrou o experiente jogador.

“Conversamos para deixar bem claro que temos que manter o foco e de maneira alguma achar que as coisas já estão ganhas”, completou o atacante, que aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do torcedor bugrino para o jogo deste sábado, contra o Comercial, mesmo adversário do último confronto, fora de casa, terminado em 1 a 1.

“A gente tem tudo para fazer um grande jogo, mas o apoio da torcida será fundamental. Com o torcedor gritando, apoiando e empurrando a gente, tudo será mais fácil. O apoio do torcedor será uma força a mais nessa batalha de sábado pelo acesso”, finalizou Marcos Denner. Além do Comercial, o Guarani volta a enfrentar Rio Preto (em casa) e São José (fora).