Topo

Paulista - 2019

Jael convoca torcida rubro-verde para a decisão de domingo no Canindé

Jael (e) pede que a torcida jogue junto no domingo - Rubens Cavallari/Folhapress
Jael (e) pede que a torcida jogue junto no domingo Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

14/04/2011 17h10

Antes de torcer por outros resultados no domingo, a Portuguesa precisa antes fazer a sua parte no estádio do Canindé e vencer o duelo contra o São Bernardo, equipe que ainda luta para fugir do rebaixamento. Para que isto seja ‘facilitado’ de certa forma, Jael espera que a torcida lote a casa rubro-verde.

“Domingo nós temos que jogar com 12 jogadores. É muito importante que o torcedor não só compareça, mas que também apoie durante todo o tempo, jogue junto com a equipe”, declarou o atacante, que chegou em fevereiro deste ano ao clube rubro-verde e mesmo assim já é o artilheiro da equipe em 2011, com seis gols marcados.

Autor do gol decisivo na última rodada, quando garantiu a vitória sobre o Paulista nos acréscimos e manteve a Portuguesa viva no Paulistão, Jael quer repetir a festa que aconteceu em Jundiaí: “Foi especial festejar com os torcedores. Após o jogo, o time todo se dirigiu à arquibancada e cantou com eles. Queremos fazer uma festa ainda maior no domingo".

Apesar da empolgação pela vitória, Jael sabe as dificuldades que a equipe rubro-verde encontrará diante do São Bernardo. "Vai ser um jogo duro, muito pegado. Os dois times precisam do resultado, então temos que nos entregar em campo", afirmou.

Além de fazer a sua parte no Canindé, a Portuguesa – atualmente com 25 pontos na classificação do Campeonato Paulista – precisa ainda torcer para São Caetano (26) e Paulista (25, com dois gols a mais de saldo que a Lusa) não vencerem.