Topo

Paulista - 2019

Guarani aposta em 'segunda chance' no Brinco de Ouro para confirmar acesso

Vilson Tadei acredita na motivação do grupo para conquistar o acesso à elite no próximo domingo - Divulgação / Guarani F.C.
Vilson Tadei acredita na motivação do grupo para conquistar o acesso à elite no próximo domingo Imagem: Divulgação / Guarani F.C.

Do UOL Esporte

Em São Paulo

18/04/2011 13h35

Não foi dessa vez que o Guarani garantiu a vaga para a elite do futebol paulista. Com o empate de 3 a 3 diante do Comercial no último sábado, no Brinco de Ouro, o acesso foi adiado, mas continua próximo. Neste domingo, a equipe campineira tem, diante do Rio Preto, mais uma chance, novamente diante de sua torcida, de confirmar sua presença na Série A-1 do Paulista de 2012.

“Nosso grupo está motivado, sabemos que com um resultado positivo conquistamos o acesso e também a chance dos adversários vai diminuindo a cada rodada. O grupo está motivado para isso, temos é que trabalhar no campo mesmo para matarmos os jogos, sabemos como o Rio Preto joga e agora vamos trabalhar o time para se aproveitar disso no jogo”, disse Vilson Tadei.

Apesar de esperar a vitória, o técnico campineiro aprovou o placar no Brinco. “Eu conheço essa competição e sei que as dificuldades são grandes, principalmente quando se trata de uma equipe forte como é o Comercial. Felizmente nós tivemos força para conseguir o empate, que nos coloca em uma situação de igualdade. Ninguém subiu e permanecemos na liderança. Diante disso o resultado acabou sendo bom”, analisou Tadei.

“O campeonato ficou aberto, temos ainda a segunda chance de subir jogando em casa na próxima semana. O jogo ficou igual, tivemos até chance de sair com o acesso hoje e infelizmente não aconteceu, agora temos que continuar o trabalho sem esmorecer”, analisou Marcos Denner.

“A gente queria muito que fosse hoje [domingo]. A torcida nos ajudou bastante. Todos queriam. Mas se não deu, paciência. Agora é ter tranquilidade para a próxima partida”, completou Jefferson Luis.