Topo

Paulista - 2019

Tite elogia Bruno César, e Morais corre o risco de perder vaga de titular

Tite diz que Bruno César pode voltar a ser titular - Rivaldo Gomes/Folhapress
Tite diz que Bruno César pode voltar a ser titular Imagem: Rivaldo Gomes/Folhapress

Carlos Padeiro

Em São Paulo

19/04/2011 13h01

A única dúvida de Tite para escalar o Corinthians diante do Oeste, no sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, está no meio-campo. O treinador aguarda a evolução física de Jorge Henrique nos treinamentos e elogia Bruno César. Já Morais corre o risco de perder a titularidade.

“O Jorge está voltando agora e quero ver como ele vai reagir aos treinamentos. O Morais sentiu alguma coisa e está voltando também. O nível técnico do Bruno está bom, a participação dele no jogo foi boa. Tenho até o fim da semana para definir a formação”, comentou Tite, após treino na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Jorge Henrique desfalcou a equipe alvinegra nas últimas três partidas (empate por 0 a 0 com o Botafogo, derrota para o São Caetano por 2 a 1 e vitória sobre o Santo André por 2 a 0), devido a dores musculares na coxa. Já Morais sofreu uma queda de rendimento e ainda não marcou um gol sequer na temporada. Frequentemente é vaiado pelos torcedores em jogos no Pacaembu

No ataque, a dupla Dentinho-Liedson está garantida. Dentinho volta após cumprir suspensão em três partidas, punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão do jovem de 22 anos contra o São Paulo.

“Ele não saiu por mau desempenho. Foi reprimido e cobrado pelo que fez contra o São Paulo, mas agora volta”, apontou Tite.

Assim, o Corinthians entrará em campo às 18h30 contra o Oeste com: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique e Bruno César (Morais); Dentinho e Liedson.