Topo

Jorginho vê Portuguesa com mesmas chances de classificação do São Paulo

Para Jorginho, o fato de ser um jogo só deixa a Portuguesa com as mesmas chances do rival - Fernanda SO/Portuguesa
Para Jorginho, o fato de ser um jogo só deixa a Portuguesa com as mesmas chances do rival Imagem: Fernanda SO/Portuguesa

Do UOL Esporte

Em São Paulo

21/04/2011 14h24

De igual para igual. É desta forma que o técnico Jorginho acredita que será a partida de domingo entre Portuguesa e São Paulo, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Para o comandante rubro-verde, a partir de agora começa uma nova competição, e ambos têm a mesma chance de avançar às semifinais.

“Hoje a condição é igual, até pelo fato de ser apenas um jogo. Vamos lutar muito, eles terão que roer o osso para ganhar de nós. Como é um clássico de dois grandes, vamos aguardar”, declarou Jorginho, que não poderá contar com o suspenso Marcelo Cordeiro, único desfalque para esta partida.

“Não vou fazer mudanças, nem nada de especial. Temos que melhorar o que deu errado e evoluir as nossas qualidades. Em um jogo desses é preciso errar o menos possível”, completou Jorginho. Para o volante Ferdinando, o segredo é a marcação forte, já que o São Paulo conta com jogadores rápidos e velozes no setor ofensivo.

“Nós sabemos que o São Paulo conta com jogadores rápidos na frente, então treinamos para marcar em setores. Temos que encurtar o espaço, não deixá-los pensar. Nossa equipe vem crescendo muito, melhorando em vários aspectos. Temos tudo para fazer um bom jogo”, analisou o volante.