Topo

Bruno César vê superação corintiana e promete secar Palmeiras e São Paulo

Meia corintiano torce para que Portuguesa e Mirassol passem de fase - Roberto Setton/UOL Esporte
Meia corintiano torce para que Portuguesa e Mirassol passem de fase Imagem: Roberto Setton/UOL Esporte

Do UOL Esporte

Em São Paulo

23/04/2011 20h49

Bruno César avalia que o Corinthians foi muito superior na vitória sobre o Oeste, 2 a 1, mas que teve que se desdobrar devido a um gol inesperado do time do interior no fim do primeiro. Destacando a superação alvinegra em campo, o meia diz que o próximo passo é secar Palmeiras e São Paulo, que têm jogos marcados para esse domingo.

“Nosso time se superou. Felizmente saímos com a vitória. A gente sabia que o Oeste viria bem retrancado, nos contra-ataques. Nosso time estava jogando bem no primeiro tempo, mas tomamos gol. Apesar do gol deles, fomos para o intervalo certos de que venceríamos. Fomos premiados por isso. Agora espero dar zebra no domingo. Amanhã vamos secar aí o Palmeiras e São Paulo”, disse Bruno César.

O São Paulo encara a Portuguesa, domingo, às 16h, em Barueri, enquanto o Palmeiras enfrenta o Mirassol, às 18h30, no Pacaembu.

O Corinthians enfrenta na semifinal o ganhador de Palmeiras x Mirassol.

O gol do triunfo corintiano foi marcado por William, aos 20 min do segundo tempo. Em dois lances, Bruno César viu os jogadores do Oeste impedirem gol com o goleiro já batido.

Negociado para o Benfica, Bruno destaca que não tirara o pé nesta reta final do Paulista. “Não seria profissionalismo desistir. Isso não é do feitio de um jogador sério. A gente vê esse estádio lotado e quer ajudar o Corinthians de qualquer modo”, conta.