Topo

Gol raro de Márcio Araújo obriga Felipão a pagar churrasco no Palmeiras

Márcio Araújo anotou o seu terceiro gol em 91 jogos pelo Palmeiras - Zanone Fraissat / Folhapress
Márcio Araújo anotou o seu terceiro gol em 91 jogos pelo Palmeiras Imagem: Zanone Fraissat / Folhapress

Carlos Padeiro

Em São Paulo

24/04/2011 22h54

Um jogador pouco badalado foi o responsável por fazer o gol que colocou o Palmeiras nas semifinais do Campeonato Paulista. O volante Márcio Araújo arriscou o chute de fora da área e garantiu a vitória sobre o Mirassol por 2 a 1, na noite deste domingo.

O fato raro obriga o técnico Luiz Felipe Scolari a pagar um churrasco para o elenco alviverde.

“Venho mexendo com ele, porque faz dois anos que não faz um gol. Venho cobrando, disse que no dia que fizesse um gol eu pagaria um churrasco para todo mundo”, revelou Felipão.

Na verdade, não faz tanto tempo que Márcio Araújo não balança as redes. Contratado pelo Palmeiras em janeiro de 2010, o meio-campista de 26 anos anotou neste domingo o seu terceiro gol em 91 partidas com a camisa alviverde.

“Hoje ele acabou fazendo um gol. Parece que está caminhando para fazer mais gols de fora da área, porque tem movimentação para chegar na frente. Agora vou arcar com o churrasco para todo mundo”, completou o treinador.

O atacante Kléber demonstrou alegria pelo companheiro. “Foi um gol especial, do Marcinho, um cara que todos gostam muito no grupo. Pela posição que ele joga, não tem muitas oportunidades de marcar.”