Topo

Paulista - 2019

Frizzo se irrita com imprensa e leva intimada de torcedor nas cadeiras cativas

Roberto Frizzo minimizou ataques de Kleber - Piervi Fonseca/AGIF
Roberto Frizzo minimizou ataques de Kleber Imagem: Piervi Fonseca/AGIF

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

26/01/2012 00h50

A pressão em cima do vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, não para de crescer. Nesta quarta-feira, o dirigente não atendia a nenhum telefonema da imprensa para evitar comentar o assunto. No intervalo do jogo diante a Portuguesa, no entanto, o diretor ficou frente a frente com vários repórteres que insistiam em saber do assunto. Após várias respostas evasivas, o cartola disparou: “Chega desse assunto!”.

Todas as respostas de Frizzo colocavam a responsabilidade de decidir a sua saída ou não da diretoria em cima do presidente do clube, Arnaldo Tirone, que também não dizia se tomaria alguma decisão ou não. Em entrevista ao UOL Esporte, o vice-administrativo, Edvaldo Frasson, afirmou que, caso haja mudança, Tirone acumulará as funções.

Logo após o jogo, o vice-presidente também foi abordado por um torcedor do Palmeiras nas cadeiras cativas. Ironicamente, o palmeirense deu os parabéns e, alguns segundos depois, ficou a cerca de cinco metros do vice e disparou levantando o dedo: “Por esse time de m..., pela política de m..., por vocês serem uns m... Vê se pelo menos vota nas diretas!”, completou.

Na saída dos vestiários, Frizzo não quis falar. Passou reto por toda a zona mista apenas dizendo que estava tranquilo com a sua situação. Arnaldo Tirone também andou pelo Pacaembu e negou a mudança que fica cada vez mais perto.