Topo

Paulista - 2019

Herói no Come-Fogo, Elionar Bombinha deixa modéstia de lado ao falar da sua atuação

O atacante Elionar Bombinha finaliza para marcar o segundo gol do Comercial no clássico  - Célio Messias/AE
O atacante Elionar Bombinha finaliza para marcar o segundo gol do Comercial no clássico Imagem: Célio Messias/AE

Do UOL, em São Paulo

28/01/2012 21h57

O Comercial retornou neste ano para a elite do futebol paulista após anos nas divisões inferiores e, após 26 anos, voltou a encontrar seu grande rival, o Botafogo, em um clássico. A equipe estava pressionada pelas duas derrotas nas primeiras rodadas do Paulistão e contou com a estrela do atacante Elionar Bombinha para sair vencedor no Come-Fogo com um triunfo por 2 a 1, ambos de Elionar.

E o artilheiro do duelo deixou a modéstia de lado ao comentar sua atuação. “Meu nome é Elionar Bombinha, mas você viu que, quando ela bate na rede do adversário, faz um estrago grande”, afirmou o atacante ao SporTV na saída do campo.

Elionar também explicou o seu apelido. “Jogava com meu irmão, que se chamava Eliomar. Como os nomes são muito parecidos e o apelido dele era Bomba, ficou Elionar Bombinha”, explicou.

O jogador também comemorou os primeiros pontos da equipe, que inclusive deixou o rival Botafogo para trás na tabela – os dois times somam três pontos, mas o Comercial tem melhor saldo de gols. “Fico muito feliz de poder dar essa alegria para nossa torcida. Depois de mais de 25 anos conquistamos a vitória no clássico e na casa do rival”, disse Elionar.