Topo

Paulista - 2019

Vitor Júnior desabafa no Twitter após expulsão: "Foi o pior dia da minha vida"

Vitor Junior foi expulso apenas dez minutos após entrar em campo no empate do Corinthians com o Bragantino - Rubens Cavallari/Folhapress
Vitor Junior foi expulso apenas dez minutos após entrar em campo no empate do Corinthians com o Bragantino Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

06/02/2012 12h01

Após ser expulso no empate do Corinthians com o Bragantino e levar uma bronca do técnico Tite, o meia Vitor Júnior desabafou no Twitter, disse que estava com vergonha e pediu desculpas aos torcedores.

“Hoje (domingo) foi o pior dia da minha vida. Boa noite! Tô muito triste mesmo e peço desculpas a todos... torcida, jogadores, comissão técnica, etc... Só eu sei o quanto tá sendo ruim! Serve de aprendizado”, postou.

Depois do desabafo, o jogador agradeceu as mensagens de apoio que recebeu na rede social. “Sem palavras pelo o que eu tô lendo aqui no TT de mensagens de apoio. Obrigado amigos, família e principalmente a essa torcida. Obrigado mesmo, porque hoje foi um dia que eu não onde enfiar a cara, tava com vergonha e desabafei chorando”, revelou.

Vitor Júnior entrou no segundo tempo do empate em 1 a 1 do Corinthians com o Bragantino com a função de ser um falso lateral esquerdo, mas acabou não cumprindo e foi expulso com apenas dez minutos em campo.

Nesta segunda-feira, o meia disse que treinou forte e confia que dará a volta por cima. "Nada como um dia após o outro. Já treinei forte pela manhã e com fé em Deus na hora certa vou dar a volta por cima", escreveu no Twitter.