Topo

Paulista - 2019

Chance de clássico contra o Palmeiras em Prudente já irrita o São Paulo: "desagradável"

O vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, qualificou a chance como desagradável - Robson Ventura /Folhapress
O vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, qualificou a chance como desagradável Imagem: Robson Ventura /Folhapress

Do UOL, em São Paulo

07/02/2012 14h59

O clássico contra o Palmeiras ainda nem foi confirmado para Presidente Prudente, mas apenas a possibilidade já irritou a diretoria do São Paulo. O vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, qualificou a chance como desagradável e proferiu duras palavras.

“É desagradável toda vez que um clássico de destaque vai para Presidente Prudente. Nos dá um dissabor forte, por causa do deslocamento e dos horários”, reclamou o dirigente.

Jesus Lopes deu um exemplo das dificuldades que enfrenta quando o São Paulo é obrigado a jogar em Presidente Prudente. “Às vezes fazemos uma reserva com três meses de antecedência, e mesmo assim não conseguimos um hotel bom, porque forças ocultas nos tiram”.

A partida está marcada para acontecer no dia 26 de fevereiro, e foi programada anteriormente para o Pacaembu. Mas o São Paulo diz ter recebido informações de que o Palmeiras quer passar o jogo para Prudente, incentivado pela prefeitura local. “Por algumas migalhas da prefeitura, o jogo vai ser lá”, detonou Jesus Lopes.

 Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, ainda não existe nenhum definição sobre mudança de local da partida, o que pode acontecer com dez dias úteis de antecedência.