Topo

Paulista - 2019

Julio Cesar admite falha, mas cobra o time por não ter matado o jogo

Goleiro diz que o Corinthians, com um jogador a mais, deveria ter ampliado o placar - Rubens Cavallari/Folhapress
Goleiro diz que o Corinthians, com um jogador a mais, deveria ter ampliado o placar Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

09/02/2012 00h04

O goleiro Julio Cesar admitiu ter falhado no gol que tirou do Corinthians a vitória sobre o Mogi Mirim, fora de casa. Aos 41min do segundo tempo, Roni chutou de fora da área, o camisa 1 alvinegro espalmou para o meio da área e Hernani aproveitou o rebote para fazer 1 a 1.


Julio, que com frequência é questionado por parte da torcida, disse que errou, pois deveria ter soltado a bola para o lado. Porém, criticou o restante da equipe por não ter ampliado a vantagem durante a partida, já que o Mogi teve um jogador expulso aos 12min do primeiro tempo.

“Sempre o culpado é o goleiro, mas tem que saber matar o jogo. Faltou fazer o gol, jogamos com um a mais desde o começo do primeiro tempo, aí acontece isso no final. Errei? Errei, mas precisa saber matar o jogo”, esbravejou o atleta de 27 anos, em entrevista à TV Globo, ao deixar o gramado.

Tite saiu em defesa de Julio Cesar e culpou a apatia do time alvinegro em campo. “Foi falha de toda equipe, faltou transformar em gol. Não tem essa de individualizar.”

“É difícil arrumar uma explicação. Com um a mais e um gol de diferença, o time que o Corinthians tem, não pode. Não desmerecendo o Mogi, mas não pode”, comentou Emerson Sheik, autor do gol de pênalti, em entrevista à Band.