Topo

Paulista - 2019

Daniel Carvalho lamenta contusão de Valdivia e avisa: "Não cheguei para ser mais um"

Daniel Carvalho, meio campo, treina no CT do Palmeiras e se prepara para ser titular - Rubens Cavallari/Folhapress
Daniel Carvalho, meio campo, treina no CT do Palmeiras e se prepara para ser titular Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

30/03/2012 18h17

A lesão de Valdivia, assim como o previsto, abriu espaços no Palmeiras para Daniel Carvalho. O meia será o titular do jogo deste sábado, diante do Mirassol, às 18h30 no Pacaembu. Ele lamenta, no entanto, que a chance venha após uma lesão do chileno.

Segundo Daniel, desde que ele chegou do Atlético-MG, o meia sempre soube que teria condições de estar entre os 11 preferidos de Felipão.

“O Felipão não pediu minha contratação para ser reserva e sim porque sabe das minhas condições para jogar. Eu não cheguei para ser mais um. A intenção é sempre ser titular e quero ter uma sequência agora para responder da melhor maneira possível, para apagar a dúvida que o torcedor tinha de quando eu cheguei”, disse Daniel.

“Lamento por ganhar a chance deste jeito, com a lesão do Valdivia. Nunca é bom. Pelo contrário, sempre nos dá muita tristeza. Eu queria ter a minha chance com todo mundo à disposição”, completou Daniel.

Após uma excelente entrada durante a vitória por 1 a 0 diante do Paulista, o meia comemora a boa fase que vive e brinca ao falar da reação dos torcedores que o encontram nas ruas. “Você nem é tão gordo quanto parece. A televisão te engorda”, falou o camisa 83, que comemorou a qualidade do elenco palmeirense para ter a capacidade de revezar titulares.

“É sempre bom poupar, mas no Palmeiras é complicado. É ótimo que a gente vai fazer substituição e não vamos cair do nível. Mas é complicado para quem fica de fora, porque todo mundo joga bem e surge como ótima opção para o treinador.