Topo

Paulista - 2019

Leão da indícios de que Fabricio voltará a ser escalado: "ele não é um baby"

Fabrício treinou com bola nesta sexta-feira no São Paulo e deve voltar a ser escalado - Site Oficial/ www.saopaulofc.net
Fabrício treinou com bola nesta sexta-feira no São Paulo e deve voltar a ser escalado Imagem: Site Oficial/ www.saopaulofc.net

Vitor Pajaro

Do UOL, em São Paulo

30/03/2012 18h08

Depois de abandonar o último treino com dores na panturrilha esquerda, o volante Fabricio voltou a treinar com bola nesta sexta-feira e deu mostras que poderá enfim completar 45 minutos com a camisa do São Paulo - ele jogou apenas 22 minutos contra o Bragantino. Sorridente durante o treinamento, o jogador participou normalmente das atividades técnicas realizadas com os reservas - os titulares ficaram na academia - e deve ser escalado contra o Ituano neste domingo, às 18h30, pela 17ª rodada do Paulista.

L. FABIANO VAI EMBORA ANTES DO TREINO

  • Antes mesmo do treinamento começar, o atacante Luis Fabiano deixou o CT da Barra Funda. O jogador ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e é desfalque certo contra o Ituano.Nesta sexta-feira, ele apenas fez tratamento. Eu estou meio sem moral com o doutor (José Sanchez). Ele está segurando o Luis e para domingo fica difícil", afirmou Leão.

Apesar da alegria do jogador, Leão não confirmou sua escalação, mas deu a entender que o volante deve mesmo jogar. "Depois que ele saiu do treino sentindo dores, no dia seguinte ele apareceu dizendo que estava bem. Quem está normal é porque deu a resposta que podíamos esperar".

Questionado qual seria a importância do jogador em campo, o treinador cutucou. "A hora que ele decidir que pode jogar será uma vitória. O primeiro ato é contar com ele dentro de campo. Depois os outros vão se suceder. Ele não é um novato, um baby", disse Leão.

Por outro lado, o camisa 10 Jadson parece que ainda não convenceu o comandante e pode voltar a ficar fora por algumas partidas. "Eu preciso pensar naquilo que é bom para todos nós. Para a próxima partida, eu ainda tenho 48 horas. Me dá mais um poquinho de tempo".

O São Paulo é o líder do Campeonato Paulista com 37 pontos, mesmo número que o Corinthians. O São Paulo deve ir a campo com Dênis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Casemiro, Fabricio, Denilson e Cicero; Lucas e Willian José.