Topo

Paulista - 2019

Fabrício sai novamente por lesão e tem 81min no campo em três meses de São Paulo

Fabrício, definitivamente, não consegue completar uma sequência no São Paulo - Site Oficial/ www.saopaulofc.net
Fabrício, definitivamente, não consegue completar uma sequência no São Paulo Imagem: Site Oficial/ www.saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

07/04/2012 20h37

O volante Fabrício, definitivamente, não consegue completar uma sequência no São Paulo. Neste sábado, o jogador teve que deixar o campo mais uma vez por lesão e tem a incômoda marca de apenas 81 minutos jogados em quatro meses de São Paulo.

Fabrício foi contratado em janeiro para o início da temporada. Mas ele chegou com uma tendinite, que só o permitiu entrar em campo no dia 22 de fevereiro contra o Bragantino. Na ocasião, o volante atou por 22min e sentiu a panturrilha, tendo que ser substituído.

Fabrício só pôde ser escalado novamente no duelo do último domingo contra o Ituano, mas sentiu o ritmo de jogo e teve que ser substituído no intervalo. O volante ganhou outra oportunidade neste sábado contra o Mogi Mirim, mas teve a mesma lesão na panturrilha e deixou o campo ainda aos 14min do primeiro tempo.

"É a mesma panturrilha de antes, mas não o mesmo problema. Temos de avaliar e faremos isso na segunda-feira. Ele ficou praticamente 28 dias se recuperando. Respeitamos o tempo, ele voltou a treinar e foi para o jogo (contra o Ituano). Vamos reavaliar", ressaltou o médico José Sanchez ao site oficial do São Paulo.

No total, Fabrício atuou em três partidas e completou 81 minutos jogados. Contratado para ser um dos líderes do São Paulo em campo, o volante ainda não pôde exercer esse papel, pois está perdendo a batalha para as lesões que sofre.