Topo

Paulista - 2019

João Vitor comemora sequência e manda recado: "não quero ser mais um"

Na estreia de Wesley, João Vítor brilhou e fez o gol da vitória da equipe de Felipão sobre o Paulista - Adriano Vizoni/Folhapress
Na estreia de Wesley, João Vítor brilhou e fez o gol da vitória da equipe de Felipão sobre o Paulista Imagem: Adriano Vizoni/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

12/04/2012 18h43

O Palmeiras fez de tudo para contratar Wesley e assim que o meio-campista foi anunciado, João Vitor apareceu como provável titular a ser barrado. O tempo passou, Wesley estreou, jogou, se machucou e o camisa 16 não perdeu a vaga no time de Felipão.

“Fico feliz de ir bem. Ganhei a confiança do grupo e o Felipão me dá muita moral. Espero manter esse ritmo sempre. Sei do meu potencial e posso dar ainda mais do que isso. Fiquei no Palmeiras pois todos sonham em jogar aqui”, disse o jogador comemorando a boa fase, após se envolver em uma confusão com os torcedores do Palmeiras no ano passado.

“Encarei minha permanência como um desafio e não quero ser apenas mais um. Espero dar muito mais alegrias para a torcida com a conquista de títulos”, disse o jogador que jogou 11 das 18 partidas do Palmeiras em 2012.

O volante ainda aproveitou para endossar o coro de seus companheiros e negar que o clima nos vestiários esteja pesado. João Vitor falou que as derrotas não abalaram a equipe.

“A situação está sob controle. Vínhamos jogando bem e não contávamos com essas três derrotas, mas estamos atentos. O sinal de alerta não está ligado agora, mas sim desde o início da temporada. Vai chegar a fase final e a gente sabe o quanto o Palmeiras precisa de títulos."