Topo

Paulista - 2019

Deola elege time atual melhor que o de 2011 e comemora: "somos respeitados"

Vitor Pajaro

Do UOL, em São Paulo

13/04/2012 18h36

As três derrotas após a série invicta de 22 jogos não preocupam o goleiro Deola. Nem mesmo a repetição do filme do ano passado, quando o time também começou bem e caiu de produção é motivo de dor de cabeça. Nesta sexta-feira, o jogador foi o escolhido para conceder entrevista e revelou que o time deste ano é mais competitivo do que o do ano passado. 

"Alguns jogadores permaneceram. A equipe é bem melhor tecnicamente e com mais peças de qualidade e reposição. Com esse time readquirimos a confiança, a moral de jogar. Tiveram dois deslizes, infelizmente aconteceu, mas não abalou nossa estrutura. Continuamos respeitados", comemorou o goleiro que no próximo domingo, contra o Comercial, completa 100 jogos com a camisa do Palmeiras.

"É legal você ter um número significativo de partidas pelo seu time. Não foi fácil, são 12 anos de carreira para chegar e ser titular. Me trouxe mais maturidade, mais experiência e agora o maior objetivo é conquistar um título pelo Palmeiras. A gente sente que está próximo, temos um elenco capacitado para isso", voltou a elogiar o camisa 22. 

Antes do título, o Palmeiras tem uma missão: terminar a fase classificação no G4, o que lhe garantiria a vantagem de jogar em casa nas quartas de final. Para isso, o time precisa vencer o Comercial, já rebaixado, e torcer por um tropeço do Guarani diante do desesperado Botafogo-SP. 

"O objetivo era terminar entre os oito, feito isso, temos a pretensão de ficar pelo menos entre os quatro. Estamos jogando em clube grande e temos um elenco forte", completou.