Topo

Paulista - 2019

Chicão e Danilo seguem como dúvidas no Corinthians para a partida contra a Ponte Preta

Autor de um dos gols do Corinthians sobre o Táchira, Danilo ainda é dúvida contra a Ponte Preta - Robson Ventura/Folhapress
Autor de um dos gols do Corinthians sobre o Táchira, Danilo ainda é dúvida contra a Ponte Preta Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

19/04/2012 17h41

O zagueiro Chicão e o meia Danilo deixaram o gramado durante a goleada do Corinthians sobre o Deportivo Táchira por 6 a 0, pela Copa Libertadores, na noite de quarta-feira, com dores musculares e ainda são dúvidas para o confronto com a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no domingo.

De acordo com o departamento médico do clube, o defensor sente dores no músculo adutor da coxa esquerda e é quem mais gera cuidados. Chicão realizará exames na manhã desta sexta-feira para avaliar se existe lesão e, se confirmada, qual o grau dela.

Já o meia Danilo sofreu uma pancada, a chamada “paulistinha”, também na coxa esquerda e está com a região bastante sensível, porém, não será necessária a realização de exames.

Caso a dupla não tenha condições de enfrentar a Ponte Preta, no estádio do Pacaembu, o zagueiro Marquinhos deve ocupar o espaço deixado por Chicão, enquanto Douglas ganharia mais uma chance no meio de campo, na vaga de Danilo. No mais, o time deverá ser o mesmo que bateu o Táchira.

Recuperados de lesão na coxa esquerda, o lateral direito Alessandro e o meia Alex treinaram normalmente nesta quinta-feira com os reservas nos gramados do CT Joaquim Grava. A expectativa é que a dupla seja relacionada para o duelo das quartas de final do Paulistão.