Topo

Paulista - 2019

Rhodolfo cobra Jadson por pizza dos tempos de Atlético-PR, mas aceita assistências em troca

Jadson e Rhodolfo serão titulares na semifinal contra o Bragantino - Rivaldo Gomes/Folha Imagem
Jadson e Rhodolfo serão titulares na semifinal contra o Bragantino Imagem: Rivaldo Gomes/Folha Imagem

Vitor Pajaro

Do UOL, em São Paulo

19/04/2012 13h59

Rhodolfo e Jadson se conhecem desde os tempos de Atlético-PR, mas só viraram “parças” quando o meio-campista retornou ao Brasil para defender o São Paulo. Ele só não esperava que a lembrança do zagueiro fosse tão boa a ponto de cobrar uma dívida de dez anos atrás.

CÍCERO PEDE ATENÇÃO CONTRA O BRAGANTINO

  • "Por estar jogando em casa e pela força do nosso elenco e torcida, acredito que temos 80% de chances de ganhar o jogo, mas tudo é possível e sabemos que o time deles tem qualidade e tem méritos por ter chegado" LEIA MAIS

“O Jadson é parceiro, mas está me devendo uma pizza até hoje. Eu gandulava para ele, era juvenil, moleque e ganhava R$ 100,00, enquanto ele já brilhava no Atlético. Não tinha como eu negar. Naquela época ele já era muito qualidade”, disse o zagueiro, antes de ser interrompido.

“Eu estava com fome e pensei: ‘se eu pedir a pizza, vai demorar demais’. Ai avisaram eu e o Fernandinho [hoje no Shakthar] que tinha uma pizza lá. Eu peguei um pedaço e não dois como ele tá me cobrando”, revelou Jadson aos risos, lembrando que já tinha até se esquecido.

“Eu cheguei ao São Paulo e ele já veio me contando essa história aí”, disse o camisa 10 para a resposta do zagueiro. “É Jadson, quem apanha não esquece”, brincou o zagueiro.

Mesmo com a dívida eterna, o defensor agradece o pagamento pela pizza de outra maneira. Rhodolfo tem aproveitado os bons cruzamentos de Jadson e já marcou cinco vezes no Campeonato Paulista em bolas alçadas pelo “parça”, dono de seis assistências no Paulistão.

“O importante é continuar nesse entrosamento, vamos ver se no sábado ele coloca mais uma para eu marcar. Quanto a dívida, tá pago sim. Prefiro uma assistência, do que uma pizza”, disse o zagueiro, dando mais uma cutucada em Jadson.

“Está vendo só? Eu indo embora de táxi e ele nesse carrão aí. Era só você me pedir carona que eu dava”, retrucou o camisa 10.