Topo

Paulista - 2019

Fumagalli admite sondagens, mas deixa claro que planeja continuar no Guarani

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/05/2012 16h57

Fumagalli vem sendo um dos destaques do Guarani na temporada e começa a chamar atenção de outros clubes do futebol brasileiro. O meia de 34 anos admitiu que chegou a receber sondagens, mas deixou claro que não está negociando com ninguém. O jogador destacou que sua missão esse ano é ajudar o clube paulista a retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Até o momento não recebi nenhuma proposta oficial, mas algumas pessoas ligadas aos clubes chegaram a me ligar. Porém, eu deixei claro que só vou conversar após o final do Campeonato Paulista. A minha intenção é cumprir meu contrato porque a torcida me acolheu e temos tudo para conseguir o acesso. Quero fazer história no clube e, quem sabe, renovar com o Guarani”, disse Fumagalli, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A boa campanha do finalista do Campeonato Paulista vem tendo como consequência a procura de outros clubes por jogadores do Guarani. Os destaques do time como o goleiro Emerson, os zagueiros Domingos e Neto, além do atacante Fabinho também foram sondados.

“A campanha que estamos realizando representa muito para um clube que nunca conquistou o Paulistão. Conseguimos entrar para a história do clube, mas desejamos ainda mais porque podemos ir mais longe”, afirmou.

Focado no compromisso diante do Santos, pela final do Paulistão, o camisa 10 espera que seu time consiga fazer prevalecer o fato casa para vencer o jogo de ida.

“Sabemos que vamos ter dois jogos bem complicados pela frente. Não discutimos a qualidade do Santos, mas dentro da nossa casa estamos demonstrando a nossa força. Até agora mostramos que temos condições de jogar de igual para igual contra qualquer time. Espero que todos estejam em condições de disputar a decisão”, encerrou.