Topo

Bastidores da vitória santista: Juan com 'piriri', goleiro reserva tietado e fuga de Neymar

Lucas Tieppo e Renan Prates

Do UOL, em São Paulo

07/05/2012 06h00

Nem só de louros e glórias é feita uma final de campeonato. Várias histórias que ocorrem antes, durante e depois de uma partida ajudam a contar e exemplificar uma decisão. E a vitória por 3 a 0 do Santos contra o Guarani não foge à esta regra.

A reportagem do UOL Esporte que compareceu no último domingo ao Morumbi selecionou 12 histórias que aconteceram ao longo do dia no estádio que ajudam a contar como foi, em detalhes, a vitória que deixou o time de Neymar e cia muito mais perto do título paulista.

TRÊS BASTIDORES CURTOS DO PRÉ E PÓS-JOGO

TORCEDORA SAI DE AMBULÂNCIA
Uma santista que estava na Torcida Jovem teve que sair de ambulância para o hospital mais próximo no Morumbi. Ela tinha um semblante apreensivo e respirava ofegante. Mas segundo os médicos que a trataram, o caso dela não era motivo de preocupação, e se tratava mais de um procedimento de rotina.
SEGURANÇAS TRABALHAM MUITO
Os seguranças do Santos tiveram muito trabalho para escoltar a saída dos jogadores para o ônibus da delegação. Os profissionais que trabalharam no Morumbi, porém, tiveram cuidados excessivos até com os menos famosos – o meia Felipe Anderson foi escoltado por dois até o Baleião, como é chamado o veículo que transporta os santistas.
CLIMA AMISTOSO, MAS FUNCIONARIA É ATINGIDA
Um clima amistoso entre as torcidas de Santos e Guarani pôde ser notado nas imediações do estádio do Morumbi antes do início da final. Apesar disso, uma funcionária da CET foi atingida por um paralelepípedo e teve que ser levada para o hospital.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bastidores da vitória santista: Juan com 'piriri', goleiro reserva tietado e fuga de Neymar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paulista - 2019