Topo

Paulista - 2019

Veiga lamenta postura do Bragantino, mas segue confiante no título do Torneio do Interior

"Tentamos resolver o jogo sem estar com ele na mão", analisou o técnico Marcelo Veiga - Fábio Eduardo
"Tentamos resolver o jogo sem estar com ele na mão", analisou o técnico Marcelo Veiga Imagem: Fábio Eduardo

Do UOL, em São Paulo

07/05/2012 16h13

Ficou difícil para o Bragantino. A equipe comandada por Marcelo Veiga acabou derrotada por 4 a 2 em pleno Nabi Abi Chedid, no último sábado, e agora precisará vencer o Mogi Mirim (no Romildão) por dois gols de diferença para levar a decisão do Torneio do Interior para os pênaltis. Apesar de admitir que a missão não é fácil, o técnico alvinegro acredita que a sua equipe tem condições de reverter a situação.

“Do mesmo jeito que eles vieram aqui e tiveram a possibilidade de usar os nossos erros e fazer o resultado, a gente tem a possibilidade de fazer lá. É só a gente se concentrar novamente, saber que teremos um jogo difícil como foi o de hoje e que teremos plenas condições de sair vencedores lá em Mogi também”, disse Marcelo Veiga ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Para o técnico do Bragantino, sua equipe vacilou no segundo tempo e ofereceu chances para o qualificado time do Mogi Mirim ampliar o placar.

“Tentamos resolver o jogo sem estar com ele na mão. Eu acho que a gente teve um pouquinho de ansiedade. O time não foi para o segundo tempo focado, sabendo que o jogo poderia ser decidido em um detalhe e, logo no comecinho, oferecemos um erro para um adversário qualificado como é o Mogi e acabamos pagando o preço”, completou.

A segunda e decisiva partida da final do Torneio do Interior acontece no sábado, às 18h30, no estádio Romildão. O Mogi Mirim pode até perder por um gol de diferença para conquistar o título.