Topo

Paulista - 2019

Passeio de troféu com cheerleader, motocross e ola no ritmo de ballet abrem final do Paulista

Troféus fizeram volta olímpica ao lado das cheerleaders de Guarani e Santos - Danilo Lavieri/UOL Esporte
Troféus fizeram volta olímpica ao lado das cheerleaders de Guarani e Santos Imagem: Danilo Lavieri/UOL Esporte

Bruno Thadeu e Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

13/05/2012 15h15

O clima é de festa total no Estádio do Morumbi. Até pela larga vantagem conseguida no primeiro jogo, a torcida do Santos, que está em esmagadora maioria no palco da final do Paulista, não mostra o menor sinal de apreensão. Na expectativa para gritar "tricampeão", eles puderam assistir a uma série de atrações. O primeiro foi a volta do troféu de campeão ao lado de cheerleaders vestidas com uniforme do time da Vila Belmiro e também do Guarani.

ACOMPANHE O QUE ACONTECE ANTES DOS JOGOS PELO PAÍS

O objeto fez a volta olímpica em um carro da patrocinadora do Estadual e foi acompanhado de perto pelas cheerleaders, que agitavam as mãos e saudavam a torcida incansavelmente. 

Logo depois da volta, foi a vez de quatro motociclistas entrarem para voarem a mais de dez metros de altura e darem show de motocross em uma rampa montada em frente à arquibancada Visa. 

Depois, a tradicional ola mudou de ritmo. Puxada por um animador com um potente microfone no Estádio do Morumbi, os torcedores fizeram a ola em câmera lenta, ao som de um ballet clássico. 

Às 15h15, os dois times já estavam no Estádio do Morumbi. O ônibus do Guarani, aliás, enfrentou problemas para sair do estacionamento. Assim que todo o peso saiu do veículo, a suspensão acabou subindo um pouco e a parte de cima do ônibus atingiu o teto da garagem. Não houve problema mais grave além de riscos na lataria.